cicatricure para ESTRIAS

Como diminuí minhas estrias utilizando Cicatricure, Bepantol e Mustela

Há tempos procuro por algum produto que melhores minhas estrias de verdade. Já tentei diversos produtos no passado, e até simpatia e receita caseira. Até que recentemente, pesquisando no Youtube, fiquei sabendo do Cicatricure, que antes era uma pomada para tratar cicatrizes, mas que ficou tão famoso por sua eficácia, que as pessoas começaram a usar para rugas, manchas e até estrias.

Resolvi tentar, mesmo minhas estrias sendo mais antigas, das brancas. Elas estão mais na região do quadril, porque quando eu era criança, era mais gordinha, e emagreci quando cheguei à adolescência.

Graças à Deus, como não engordei mais e não tenho em outras regiões, mas quero me prevenir para que quando eu engravidar, não tenha o mesmo problema, já que agora eu sei que tenho propensão para isso.

Como eu uso o Cicatricure, Mustela e Bepantol para estrias:

Duas vezes ao dia, uma pela manhã e outra à noite após o banho, massageando bem até absorver na pele. O que eu mais gosto é que não fica grudento, não mancha a roupa e nem o lençol, então posso ir dormir tranquila.

Veja abaixo o progresso que tive desde que comecei, há dois meses:

cicatricure para ESTRIAS

Estou ficando cada vez mais animada com os resultados, e com certeza vou continuar a usar o CICATRICURE para estrias, bepantol e mustela na minha rotina diária, até que eu veja que não vai mais melhorar, ou seja, atingi o limite da melhora e que não est;a fazendo mais efeito. Eu sei que as estrias brancas são mais difíceis de serem tratadas, então, qualquer melhora já é lucro!

Fico muito feliz que não precisei recorrer à nenhum tratamento em clínica de estética, porque são muito caros! E na drogaria eu paguei menos de R$30,00, ou seja, melhor impossível.

Olha esse vídeo abaixo, que fala um pouco mais sobre como as estrias aparecem. Achei interessante saber, porque me faz pensar que devo cuidar ainda mais, e de dentro para fora, com vitaminas que nutram meu organismo e estimulem a produção de colágeno em minha pele. Vai ajudar nas estrias e nas rugas, auxiliando no anti-envelhecimento.

Bom, por hoje é isso. Depois, vou falar também sobre outras coisas que faço para manter minha saúde, como me alimento, quais suplementos uso quando vou à academia, etc.

Até mais! 🙂